domingo, 1 de julho de 2012

IDEB


O IDEB é uma excelente ferramenta para orientar a escolha de qual escola matricular seus filhos e também para estimulá-los a cobrar dos governantes e dos diretores das instituições, melhorias. Aos responsáveis pelas escolas, o índice aponta bons exemplos que merecem ser seguidos (colégios que precisam aperfeiçoar-se podem pesquisar boas iniciativas em seus vizinhos bem colocados no ranking). Além de instrumento de análise, o IDEB é também um sistema de metas. As metas são estipuladas de acordo com o patamar atual de cada instituição, mas todas devem melhorar seus índices. O IDEB ainda ajuda prefeitos e governadores a radiografar quais são as escolas problemáticas e promissoras de sua rede e atuar para a melhoria da qualidade da aprendizagem.
Nossa escola tem muito orgulho de ter alcançado média 6,0 na última medição, o que faz nossa escola ser classificada uma ESCOLA DE QUALIDADE.
Estamos aguardando ansiosos a divulgação do IDEB medido no ano passado. Pelo trabalho sério desenvolvido estamos esperando que a média seja ainda mais alta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário